Que tal trabalhar no Espartato?

Por Gustavo Reis

Em 22 de novembro de 2017

Essa é sua chance de participar da revolução espartana. Por favor, leia tudo com muita atenção!

Meu jovem, veja só: tanta gente fechando suas empresas, e eu aqui no Facebook anunciando uma vaga temporária em Porto Alegre com reais possibilidades de efetivação. Isso só pode ser coisa de maluco!

Se você leu até aqui, por favor, continue:

→ Vaga para coordenador(a)-chefe (ou atendimento-e-administração-linha-pontilhada-com-marketing) no Espartato / Estude Matemática

→ No mínimo 6 horas diárias (melhor 8h/dia, melhor ainda [bom senso]h/dia)

→ Presencial em Porto Alegre (estamos no bairro Independência)

→ Início em dezembro/2017

→ Contrato de experiência (dezembro/janeiro/fevereiro)

→ Possibilidade real oficial de efetivação em março

→ Indispensável: ser uma pessoa do bem, ter talento para atendimento (isso prevê paciência, simpatia e carisma, não necessariamente nessa ordem), ter talento para administração (isso inclui organização, atenção quase obsessiva a detalhes e conforto com procedimentos de rotina, não necessariamente nessa ordem), ter energia e disposição para se entregar de forma compatível com um momento inédito de crescimento exponencial apoiado em centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, ter muita vontade de aprender

→ Desejável: formação preferencialmente em administração de empresas ou comunicação social (completa ou em andamento), inglês intermediário (no mínimo), conhecimento de ferramentas analíticas (Google Analytics, Kissmetrics, Mixpanel), conhecimento de ferramentas de e-mail marketing (MailChimp), conhecimento de ferramentas de gerenciamento de redes sociais (Hootsuite)

→ No Espartato, todo mundo é chefe, mas o(a) coordenador(a)-chefe vai reportar diretamente a mim (muito prazer, eu sou o Gustavo: gustavoreis.com.br)

→ Oferecemos: remuneração competitiva, amplo potencial de crescimento, a oportunidade única de participar de um contexto que combina 10 anos de história com o potencial de crescimento que caracteriza raras “startups”

→ Como se candidatar? Envie um e-mail para professor@gustavoreis.com falando mais sobre você. Eu mesmo vou ler todos os e-mails.

→ De preferência, inclua um link para seu perfil no LinkedIn.

→ Melhor ainda: me conte o que você sabe sobre nós (Espartato/Estude Matemática).

→ Muito melhor ainda: mande um link para um vídeo seu (de preferência, do YouTube – coloque como “não listado”) com, no máximo, 2 minutos de duração se apresentando da mesma forma que faria se eu estivesse recebendo sua primeira visita.

→ Essa janela de oportunidade vai se fechar na sexta-feira, 22/11, às 20h.

→ Não deixe para a última hora: os últimos 3 e-mails que eu receber serão descartados automaticamente.

Se você passou por aqui e concluiu que a vaga não é para você, mas souber de alguém que possa se interessar nessa oportunidade, por favor, fique à vontade para encaminhar o link para esse post: http://esparta.to/vagacce – mas, por favor, faça o alerta de que as regras são as mesmas para todo mundo!

Muito obrigado! Abraços,
Gustavo


Assuntos